Barra Grande/AASA e Rio Alegre vencem e fazem a final do futebol de areia


A 10ª edição do Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete chegou à reta final. No último sábado (27), a partir das 15h, foram realizadas as partidas da semifinal, sediadas na quadra da comunidade de Rio Luiz. As equipes Barra Grande/AASA e o Rio Alegre venceram os confrontos com goleadas e garantiram a vaga para a disputa do título.

O primeiro duelo do dia foi entre equipes de mesma comunidade, a Barra Grande/AASA venceu a Barra Grande/Loja Warmeling pelo placar de quatro a um. Na sequência o Rio Alegre enfrentou o Inseto Vivo, goleou por quatro a zero, e garantiu a última vaga para a final.

Com a definição dos confrontos, a programação final será realizada no sábado, dia 10 de setembro, na inauguração da quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida. Por volta das 15h, a Barra Grande/Loja Warmeling e o Inseto Vivo definem o 3º e 4º lugar. Em seguida ocorrerá a decisão do título, entre a Barra Grande/AASA versus o Rio Alegre.

Antes das partidas decisivas, do 3º e 4º lugar e do título, haverá um jogo amistoso preliminar entre as equipes da Santa Margarida e do Rio Luiz.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura chega a 10ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior do município através da prática esportiva. Nesta edição além de troféus, medalhas e dinheiro, também está em disputa a Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico).

Resultados Semifinal – sábado, dia 27/08, a partir das 15h

Local: Rio Luiz
Barra Grande/AASA 04x01 Barra Grande/Loja Warmeling
Rio Alegre 04x00 Inseto Vivo

Programação Final – sábado, dia 10/09, a partir das 15h

Local: Santa Margarida
Barra Grande/Loja Warmeling x Inseto Vivo (decisão 3º/4º lugar)
Barra Grande/AASA x Rio Alegre (decisão da final)

Odair José Ferreira
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Barra Grande

Rio Alegre

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros