Partidas definirão os finalistas do título do futebol de areia


Neste sábado (27) será realizada a fase semifinal do 10º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete. As partidas serão sediadas a partir das 15h, na quadra da comunidade de Rio Luiz. As equipes Barra Grande/AASA, Barra Grande/Loja Warmeling, Inseto Vivo e Rio Alegre continuam na disputa do título.

A primeira partida do dia será entre a Barra Grande/AASA versus a Barra Grande/Loja Warmeling. Em seguida o Rio Alegre enfrenta o Inseto Vivo na disputa pela última vaga da finalíssima. A programação final deverá ocorrer no sábado, dia 10 de setembro, na inauguração da quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura chega a 10ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior do município através da prática esportiva. Nesta edição além de troféus, medalhas e dinheiro, também estará em disputa a Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico).

Programação Semifinal – sábado, dia 27/08, a partir das 15h
Local: Rio Luiz
Barra Grande/AASA x Barra Grande/Loja Warmeling
Rio Alegre x Inseto Vivo

Odair José Ferreira
Jornalista MTB 0004057/SC - Pós Graduado em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros