Equipe de Atletismo Rio-sulense Participa de Estadual Sub 18 e Festival Adulto

Competição será realizada em Blumenau e dá vaga para seleção catarinense Sub 18



A Associação do clube de Atletismo Rio do Sul FMD participa no final de semana, do Campeonato estadual caixa Sub 18 etapa única em Blumenau.
A competição terá a participação dos atletas da equipe da ACARISUL, com o objetivo que todos melhorem suas marcas pessoais do ano ate porque será  a despedida de alguns atletas desta categoria. Neste campeonato estadual Sub 18 etapa única o objetivos dos atletas além de subir no pódio, é também garantir uma vaga entre os oito melhores do ranking Nacional para garantir suas vagas na seleção Catarinense de atletismo que ira disputar o Campeonato brasileiro sub 18, nos dias 08 a 09 de Outubro que classificara o primeiro atleta de cada prova para representar a Seleção Brasileira no Campeonato Sul Americano de atletismo na Argentina. Os atletas destaque são: Luis Felipe Bernardo da Costa da prova do lançamento do disco e peso, Ian Henrique Lima lançamento do martelo, Milena Jaqueline Sens arremesso do peso e disco, Sebastiao dos Santos lançamento do martelo, Jean Carlos Mattos lançamento do dardo, Bruno Gabriel Ferreira do lançamento do Martelo, Vinicius Francisco Lima do lançamento do Martelo . Festival Adulto, Wellington Lorenzon na prova do lançamento do disco e Lia Tansini na prova do lançamento do martelo.
As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga  Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática, Restaurante Moacir do Canoas.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros