Rio do Sul vernce e assume a liderança do grupo na Liga Fustal

Na tarde deste sábado(11), aconteceu mais uma rodada do campeonato da Liga regional de futsal, no ginásio do colégio Ruy Barbosa, em Rio do Sul. Pela categoria Sub 17 a equipe de Rio do Sul venceu Rio do Oeste pelo placar de 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo B, com 7 pontos em três jogos.
Bruno(2), Luis e Cassiano marcaram para os riosulenses. Richard fez o gol de honra dos rioestenses.

Veja os gols no video abaixo:


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros