Começou o municipal de futebol de Dona Emma

O 24º campeonato municipal de futebol de campo de Dona Emma teve início no último sábado(11) com dois jogos disputados no estádio municipal Alfred Dahm. No jogo de abertura o Duque de Caxisas derrotou o Esperança, atual camapeão, por 3 x 0. No outro jogo da rodada o Palmeirinhas venceu o Mariano por 1 x 0.
A segunda rodada acontece no próximo sábado(18),também no estádio municipal. No primeiro jogo o Atlético enfrenta o Mariano. Em seguida o Esperança joga contra o Palmeirinhas.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros