Canta Galo vence a 14ª Olimbairros

No último sábado a equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul fez o encerramento da 14° Olimbairros.


A competição foi um sucesso, com efetiva participação das associações de bairros de Rio do Sul. O prefeito Gariba também foi importante para a competição, participando efetivamente dos cerimoniais de abertura e encerramento, além de estar presente também em diversos locais de competição.

Mais de 300 atletas participaram do evento que durou uma semana e teve 14 bairros na disputa.

No final, o bairro Canta Galo ficou com o título, com 177 pontos conquistados. Em segundo lugar ficou o Progresso com 139 e em terceiro Itoupava com 121 pontos.

"Venceu a amizade, a parceria e a confraternização. Esse é o espírito da Olimbairros", falou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros