Atletismo: Luis e Luana sobem quatro vezes no lugar mais alto do pódio

 No último final de semana o casal de atletas Luis e Luana Schneider da equipe UCA/São José/Manoel Marchetti participaram do Campeonato Estadual Adulto de Atletismo em Itajaí-SC.

Luana tornou-se campeã da prova de salto em distância, mas a novidade é que ela disputou a prova do heptatlo (100c/barreiras;salto em altura; arremesso do peso; 200m; salto em distância; lançamento do dardo; 800m).Além de trazer para casa o troféu de campeã, Luana estabeleceu o índice para disputar o Troféu Brasil de Atletismo no final deste mês.

Já o marido Luis Henrique também trouxe dois ouros para casa. Ele venceu as provas de arremesso do peso e lançamento do disco estabelecendo as melhores marcas da temporada 15,77m e 52,10m respectivamente.

Agora o casal se prepara para o Troféu Brasil que começa no dia 30 deste mês em São Bernardo do Campo-SP.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros