Equipe rio-sulense de Atletismo participa da Seletiva do Mundial escolar Gymnasíade

Competição será realizada em Belo Horizonte e dá vaga para Seleção Brasileira escolar 


A Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul(Acrisul) FMD terá um técnico e quatro atletas na seletiva do mundial escolar nos dias 12 e 13 na cidade de Belo Horizonte na categoria sub 18. 

A 16ª Gyminasíade, que será realizada de 11 a 18 de julho, em Trabzon, na Turquia, com a participação de estudantes atletas de 65 países é o objetivo do grupo que vai à sletiva. A intenção é garantir presença da representação do Brasil na Confederação Brasileira de Desporto Escolar - CBDE em parceria com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG que promovem as seletivas nacionais. O evento classificatório envolve a participação de estudantes entre 14 e18 anos (dependendo da modalidade) e será realizado de 10 a 15 de maio em Belo Horizonte, Minas Gerais.. 

Para o técnico Jeberton Luis Fermino, “os atletas rio-sulenses estão com grandes chances e além disso estão preparados e em ritmo de competição para passar nessa seletiva”, disse. Os representantes de Rio do Sul são: 

Luis Felipe Bernardo da Costa da prova do lançamento do disco
Ian Henrique Lima lançamento do martelo
Milena Jaqueline Sens arremesso do peso
Jean Carlos Mattos lançamento do dardo

Roberto Ribeiro 
Comunicação FMD Rio do Sul
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros