Começou na sexta-feira (06) as disputas do 4º Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. Bola na rede, belas jogadas e disputas acirradas marcaram o início da competição. Nos dois jogos da rodada de abertura foram registrados 20 gols, média de 10 por partida.
A competição Máster é promovida pela Prefeitura por meio do departamento de esportes. Os jogos são sediados nas quartas e sextas-feiras, na quadra do ginásio de esporte Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. No campeonato jogam atletas com 45 anos acima, sendo que o goleiro pode ter a idade de 40 anos.
Nesta edição participam quatro equipes: Loja Anderle, Rancho Manschein, Ribeirão do Ouro e Time do Baixinho. As três melhores equipes da competição receberão troféu e medalhas, além de serem premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado.
Conforme definido entre os participantes todo o valor da taxa de inscrição, será revertido em uma festiva de confraternização no dia da entrega da premiação. Os resultados, as fotos das equipes participantes, o regulamento e a tabela podem ser acessados no www.salete.sc.gov.br
Resultados 1ª rodada sexta-feira – dia 06/05/2016
19h30min Rancho Manschein 02 x 08 Time do Baixinho
20h30min Loja Anderle 06 x 04 Ribeirão do Ouro
2ª rodada quarta-feira – dia 11/05/2016
20h00min Time do Baixinho x Loja Anderle
20h45min Ribeirão do Ouro x Rancho Manschein
Odair José Ferreira
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete