Atletismo riosulense conquista duas medalhas no brasileiro sub 18

Atletas conquistaram vagas para o brasileiro de seleções


No último final de semana aconteceu em São Bernardo do Campo/SP, o campeonato brasileiro Sub 18 de atletismo. Os atletas da Acarisul(Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul) conseguiram bons resultados, sendo uma medalha de prata com Luis Felipe Bernardo da Costa no arremesso de peso e uma medalha de bronze com Ian Henrique Lima no lançamento do martelo.
Milena Sens terminou em quinto lugar no arrremesso de peso e Sebastião dos Santos foi o quinto no lançamento do martelo.
Com os resultados a equipe riosulense terminou na 24ª colocação, entre as 71 equipes que foram representadas por mais de 700 atletas.

O tecnico Jeberton Fermino comentou que o campeonato serviu para mostrar o trabalho sério que é desenvolvido em nossa cidade e que os resultados garantiram aos atletas o direito de disputarem o camapeonato brasileirode seleções da categoria, que acontece no mês de outubro, onde os atletas tem a chance de conquistar a bolsa atleta do governo federal.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas, os treinamentos acontecem de segunda a sexta feira na pista do estádio municipal no bairro Canoas.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática e Restaurante do Moacir do Canoas.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros