Atletismo de Rio do Sul busca auxílio financeiro para disputar o campeonato brasileiro sub 18


Nos dias 26, 27 e 28 de maio acontece em São Bernardo do Campo-SP, o campeonato brasileiro sub 18 de atletismo. Quatro atletas da Associação do clube de atletismo de Rio do Sul tem vagas garantidas para a competição, mas a participação dos mesmos ainda depende de um auxílio financeiro. Os riosulenses precisam levantar a quantia de 3.500,00 reais para custear as despesas da viagem para competir na cidade paulista.
Segundo o tecnico Jeberton Fermino, a competição será importante para os atletas melhorarem suas marcas e ganharem ritmo de competição para disputar o brasileiro de seleções, no mês de junho, em Porto Alegre. O brasileiro de seleções dá ao atleta possibilidade de conquistar a bolsa atleta do governo federal e indice para o campeonato mundial da categoria.

Atletas classificados para o brasileiro sub 18:
Luis Felipe Bernardo da Costa - lançamento do disco e arremesso de peso
Ian Henrique Lima - Lançamento do martelo
Milena Jaqueline Sens - Arremesso do peso 
Sebastiao dos Santos - Lançamento do martelo

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática.

Para colaborar com a Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul podem ser feitos depósitos na conta abaixo:

Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul
CNPJ-07.286.694.0001-14 
Conta 530189-0 Banco do Brasil
Agencia 52213
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros