Medalha de Ouro:
Wellington Lorenzon - Lançamento do disco
Medalhas de Prata:
Luis Felipe Bernardo da Costa - Lançamento do disco
Wellington Lorenzon - Arremesso do peso
Milena Jaqueline Sens - Arremesso do peso
Medalhas de Brone:
Luis Felipe Bernardo da Costa - Arremesso do peso,
Ian Henrique Lima - Lançamento do martelo
Milena Jaqueline Sens - Lançamento do disco
Jean Carlos Mattos - Lançamento do dardo
Sebastiao dos Santos ficou em quinto no lançamento do martelo.
Segundo o técnico e coordenador Jeberton Luis Fermino a competição foi um sucesso, porque os atletas melhoraram suas marcas pessoais, conquistaram medalhas e quatro atletas garantiram vagas para o campeonato brasileiro sub 20, que dá ao atleta a possibilidade de conquistar a bolsa atleta nacional do governo federal. A competição acontece nos dias 11 e 12 de junho em Porto alegre.
As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas e os treinamentos acontecem de segunda a sexta no estádio municipal.
O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Restaurante do Moacir canoas, Hardtec Informática.