Acarisul conquista 8 medalhas no estadual sub 20


A Associação do clube de Atletismo Rio do Sul FMD (Acarisul) disputou no último final de semana, o campeonato estadual sub 20, que ocorreu em Florianópolis. Os atletas rio-sulenses tiveram ótimo desempenho e conquistaram 8 medalhas.

Medalha de Ouro:
Wellington Lorenzon - Lançamento do disco

Medalhas de Prata:
Luis Felipe Bernardo da Costa - Lançamento do disco
Wellington Lorenzon - Arremesso do peso
Milena Jaqueline Sens - Arremesso do peso

Medalhas de Brone:
Luis Felipe Bernardo da Costa - Arremesso do peso,
Ian Henrique Lima - Lançamento do martelo 
Milena Jaqueline Sens - Lançamento do disco
 Jean Carlos Mattos - Lançamento do dardo

 Sebastiao dos Santos ficou em quinto no lançamento do martelo. 

Segundo o técnico e coordenador Jeberton Luis Fermino a competição foi um sucesso, porque os atletas melhoraram suas marcas pessoais, conquistaram medalhas e quatro atletas garantiram  vagas para o campeonato brasileiro sub 20, que dá ao atleta a possibilidade de conquistar a bolsa atleta nacional do governo federal. A competição acontece nos dias 11 e 12 de junho em Porto alegre. 

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas e os treinamentos acontecem de segunda a sexta no estádio municipal.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Restaurante do Moacir canoas, Hardtec Informática.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Parceiros