Bairro Canoas lidera a competição que vai até sábado(28)
A 14ª Olimbairros começou na sexta-feira (20), com o cerimonial de abertura e as competições de corrida do saco e do ovo, além do cabo de guerra, que voltaram a fazer parte da competição neste ano.
A confraternização foi a característica deste primeiro dia, assim como falou o prefeito de Rio do Sul Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, na abertura da competição. "A Olimbairros foi feita para unir a população através do esporte. É para nossa comunidade e temos orgulho de, por meio da FMD, organizar a competição", disse.
Além das disputas realizadas na abertura, a tranca e o dominó também já foram finalizadas. Além disso, foram iniciadas as modalidades do futsal e bocha, nos dois naipes.
Até o momento, o Canoas lidera a 14ª Olimbairros com 68 pontos. O Canta Galo vem em segundo com 61 pontos. E em terceiro lugar está o Budag com 52.
Nesta segunda estarão em disputa, o bolão 23 misto no Caça e Tiro Dias velho a partir das 19h30, bocha feminina na cancha municipal às 19h30 e o futsal feminino às 19h no ginásio municipal Artenir Werner.
A Olimbairros segue até sábado quando será realizado o cerimonial de premiação.
Roberto Ribeiro - Comunicação FMD

